Na Beira da Lagoa

Olá, pessoas.

Estou um pouco atrasada nos posts, mas garanto que vou colocar isso aqui em ordem.

Recentemente, no feriado do dia 02/11, estive com a família num restaurante localizado na Ilha de Santa Rita/AL, chamado Parada Obrigatória.
O restaurante fica na beira da Lagoa, num lugar lindo.
Como meus pais já conheciam o lugar, avisaram para eu levar a câmera, dizendo que o lugar merecia umas fotos. Dito e feito: não resisti!
Aqui vocês poderão conferir algumas das fotos que tirei naquele dia.

Espero que gostem.

Mesas na Areia

Lagoa
 
A vista do outro lado da Lagoa

Beijos,

Andréa

3 comentários:

Roteiro Baby Maceió at: 15 de novembro de 2011 às 20:07 disse...

Lindo! Confiram a matéria do lugar com belas fotos by Andrea Ramos em MACEIO DAS CRIANÇAS.
http://maceiodascriancas.blogspot.com

Anônimo at: 16 de novembro de 2011 às 06:29 disse...

parabéns pelo seu trabalho andrea,muito lindo.

Roberta Julianny at: 6 de janeiro de 2012 às 18:57 disse...

A vista do outro lado da lagoa... belíssima! Ótimo trabalho, bons ângulos das imagens.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Sou Andréa. Formada em Medicina Veterinária, cursando Publicidade e Propaganda, apaixonada por arte, cinema e Fotografia. Decidi criar o blog para compartilhar a minha paixão por fotografia com vocês e transformá-lo em um Blog-Portfólio.

Blogger templates

Pesquisar

Popular Posts