Hoje tem novidade!

Olá, pessoas.

Hoje eu vim aqui rapidinho só pra contar uma novidade para vocês: eu e o blog Maceió das Crianças estaremos, daqui a alguns dias, sorteando um BOOK FOTOGRÁFICO de presente de Natal.

O sorteio acontecerá no dia 26 de Dezembro (é, presente de Natal atrasado mesmo. rs) e para participar basta seguir a instruções que estão nesse post aqui e aguardar a data do sorteio!

Para deixar vocês com vontade, vejam algumas fotos tiradas por mim.






Link com a postagem completa sorteio: http://maceiodascriancas.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-book-fotografico.html

Participem e boa sorte!



Andréa

6 comentários:

Anônimo at: 28 de novembro de 2011 às 18:36 disse...

parabens Deaa,esse sorteio vai ser um sucesso:))beijos amigaa
Marilia Rezende

Andréa Ramos at: 28 de novembro de 2011 às 18:37 disse...

Obrigada, amiga! Boa sorte, viu?! hehe =D

Anônimo at: 29 de novembro de 2011 às 04:17 disse...

Opa, já estou curtindo tudo.... Bjo, Sheyla.

Anônimo at: 30 de novembro de 2011 às 09:42 disse...

oxi ! eu também quero fotos... vamos assinar contrato? kkkkk beijos lindas fotos.Michelle Rocha

Thamyres at: 30 de novembro de 2011 às 15:23 disse...

Seguindoo o seu blog :D Sucesso.
lindas as fotos, adorei !

Andréa Ramos at: 30 de novembro de 2011 às 18:50 disse...

Muito obrigada a todas!

E, Michelle, vamos sim, lógicoo! rs

=)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Sou Andréa. Formada em Medicina Veterinária, cursando Publicidade e Propaganda, apaixonada por arte, cinema e Fotografia. Decidi criar o blog para compartilhar a minha paixão por fotografia com vocês e transformá-lo em um Blog-Portfólio.

Blogger templates

Pesquisar

Popular Posts